Home Produtos Download Notícias Formação Contactos
 

Multipessoal apoia Associação Acreditar

A Multipessoal associou-se à Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, apoiando a casa de acolhimento ...
Multipessoal apoia Associação AcreditarA Multipessoal associou-se à Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro, apoiando a casa de acolhimento da associação em Lisboa através de um protocolo de financiamento, ao longo de um ano, de um dos quartos disponíveis para acolher crianças e familiares durante os períodos de tratamento ambulatório. O protocolo, assinado por Afonso Batista, presidente do conselho de administração da Multipessoal, Fernando Sabino, administrador da Multipessoal, e Margarida Cruz, directora da Acreditar, visa contribuir com 12 mil euros para o bem-estar de crianças e familiares que têm de se deslocar a Lisboa para efectuarem tratamentos. A Multipessoal, segundo os seus responsáveis, procura assim «ajudar as crianças e os seus familiares a superar os problemas inerentes ao diagnóstico de cancro infantil e, ao mesmo tempo, fomentar a esperança de que se trata de uma doença que possui fortes hipóteses de cura».

A casa da Acreditar, em Lisboa, inaugurada em 2002, dispõe de 12 quartos com casa-de-banho individual, uma cozinha e uma sala comum, uma sala para os mais novos brincarem, bem como de uma sala para adolescentes, com computadores ligados à Internet. O contributo de mecenas, aos quais se juntou agora a Multipessoal, tem sido fundamental para o funcionamento desta casa. A associação dispõe ainda de uma casa no Funchal, localizada em frente ao Hospital Cruz de Carvalho. A terceira casa de acolhimento (em Coimbra) encontra-se em fase de construção, representando um investimento de 1,4 milhões de euros.

O Grupo Multipessoal, fundado em 1993, reúne empresas de recrutamento, formação, trabalho temporário e 'outsourcing' que integram o Grupo Espírito Santo (GES). A Multipessoal tem uma carteira com 350 clientes activos, emprega cerca de 5.000 colaboradores e possui um volume de negócios na ordem dos 45 milhões de euros. O Grupo Multipessoal está presente em Cabo Verde, através da Multipessoal Cabo Verde SA, e tem participações na Rumos ? Formação e Comunicação SA e na Net-People ? Pararede.
Fonte: RHonline.com
8 de Janeiro de 2008
Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo