Home Produtos Download Notícias Formação Contactos
 

Assistência Técnica

A assistência técnica ao Escolinha poderá ser realizada pela AciNet ou pela rede de Revendedores Autorizados.

A assistência técnica AciNet abrange os utilizadores que adquiriram o produto há menos de 30 dias e os utilizadores que assinaram um contrato de assistência técnica e/ou de actualização de software.

O acesso ao suporte técnico pode ser feito através de várias formas:

  • Telefone
  • Fax
  • E-mail
  • Serviço on-line
Pedido de Suporte
Assistência Técnica

Ao dispôr dos utilizadores do Escolinha encontra-se uma equipa de Help-Desk, constituída por profissionais qualificados. O suporte técnico dispõe ainda de um laboratório de testes (para simulação de problemas mais complexos e de um registo de FAQ's-questões frequentes), com vista a uma maior eficácia na resposta.

A assistência técnica da AciNet caracteriza-se não só pela qualidade, mas também pela rapidez nas respostas às solicitações dos clientes.
De acordo com o registo histórico de respostas, o Help-Desk consegue responder a 90% dos pedidos no mesmo dia , os restantes até 24 horas.

Comprar

MORADA SEDE
AciNet, Lda.
Rua Cidade Rabat, 29A/B
1500-159 LISBOA

Telefone +351 213 102 330/4
Fax +351 213 102 339

O Escolinha
E-Mail oescolinha@esc.pt

Comercial
E-Mail comercial@acinet.pt



Assistência Técnica

Software
+351 213 102 334
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30
Sistemas
+351 213 102 335
9:00 ás 13:00 - 14:30 ás 18:30